Então você acorda, se olha no espelho e percebe que amanheceu abençoado por Afrodite, deusa da beleza. Hoje seus inimigos terão muito trabalho. E daí que está ocorrendo uma paralisação dos professores? Crise? Nepal o que? Impeachment? (se escreve assim mesmo?) Que nada! O importante mesmo é que você vai estar lindo, chamando atenção por onde passa.

selfie-narciso

daily-cartoon20140414

Vou eu, 8h da manhã, fazer o trajeto casa-trabalho a pé pelas calçadas esburacadas e ruas esquisitas de gente, mas congestionada de carros. Observo você vindo ao meu encontro e toda sua beleza.

Percebo que você sorrateiramente está tentando tirar uma #selfie que mostre a paisagem da cidade e toda sua beleza matinal. Logicamente que seus seguidores precisam saber dessa informação – a cidade está um caos, mas você continua belo, como sempre. Percebo também que estás constrangido por notar que eu testemunho essa cena explicita de narcisismo e sorrio também constrangida.

O momento do encontro, o momento em que passarei por você e você por mim se aproxima. Vai logo! Acerta logo o ângulo da danada dessa foto antes que eu chegue tão perto ao ponto de não conseguir mais disfarçar que observo encabulada essa sua #selfie! Este seu constrangimento é um ‪#‎impatafotoperfeita‬ da muléstia.

Cuidado! Gritei me denunciando e revelando todo meu movimento de observação e constrangimento, mas não deu tempo e você caiu no buraco na calçada. Tava lá, você estatelado no chão e lindo! O celular jogado de lado mostrando na tela a sua #selfie de rosto assustado e sem nenhum glamour.

Selfie-1

Share.

About Author

Marco Zero

Post escrito por mais de um colunista, um parceiro convidado, ou um artigo enviado por um de nossos leitores. Para colaborar conosco, ou sugerir alguma pauta, basta enviar um e-mail para contato@marcozero.rec.br.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/marcozer/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273