A primeira edição do encontro de tipografia DiaTipo a ser sediada na cidade de Caruaru – e segunda, no Estado de Pernambuco – será realizada nos dias 11 e 12 de novembro, fruto de uma parceria entre o LTA – Laboratório de Tipografia do Agreste da UFPE e o Armazém da Criatividade – Caruaru. Uma programação intensa de palestras e oficinas com foco na pesquisa, no ensino e na prática da tipografia e do design gráfico. O evento acontece sobre a coordenação da designer e professora do Curso de Design da UFPE-Campus do Agreste, Fátima Finizola, em conjunto com todos os professores e alunos que constituem o Laboratório de Tipografia do Agreste.

oficina_erico

 

carga_max2

 

carga_max

 

oficina_fabrico

Sobre o Evento
O DiaTipo surgiu em 2008, em São Paulo, e atualmente se configura como umas das maiores conferências da área realizada anualmente no país. Hoje o evento acontece em diferentes estados do Brasil, atraindo público nacional e internacional, representado principalmente por estudantes e profissionais do segmento de design, publicidade e outras áreas afins.

Confira alguns dos palestrantes confirmados para o evento.

palestrantes_buggy-29

 

palestrantes_deiverson-42

 

palestrantes_erico_lebedenco-18

 

palestrantes_fabio_lopez_b-28

 

palestrantes_fabrico-32

 

palestrantes_guilherme_luigi-37

 

palestrantes_isabella_aragao-30

Saiba mais informações e faça sua inscrição no site do evento, e também acompanhe as novidades pela página do facebook.

Serviço | DiaTipo Caruaru
Data:
11 e 12 de novembro
Local:
Palestras – Armazém da Criatividade – Caruaru
Oficinas – UFPE – Campus do Agreste e Armazém da Criatividade – Caruaru
Contato: caruaru@diatipo.com.br

Share.

About Author

Diego de Luna

Co-fundador e Editor de Conteúdo - Formado em Design Gráfico, sempre está em busca de projetos e coisas legais na internet. Desde pequeno, sempre foi fã de quadrinhos, hoje está sempre ligado em tudo que acontece no mundo das animações.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/marcozer/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273