Cá estou novamente, depois de um longo tempo afastado devido a projetos relacionado à games, que inclusive quero compartilhar algumas informações com vocês em breve! Mas o assunto de hoje é sobre o futuro dos queridos Softwares da Adobe.

Fonte: MacWorld

Hoje em dia, nós de áreas relacionadas à criação, não ficamos mais restritos apenas aos computadores, existem Gadgets como os smartphones e tablets que nos dão essa liberdade. Eu mesmo rabisco algumas ideias no celular usando apps como o Sketchbook da Autodesk. No entanto, os apps que temos disponíveis para esses dispositivos não são lá muita coisa, além do que ainda estamos acostumados ao computador – alguns apps são até mais limitados.

Em tradução livre: “Agora, seu maior trabalho pode acontecer em qualquer lugar”

Porém, durante o Adobe MAX, a própria marca apresentou um slogan que promete abalar a realidade dos apps de criação em gadgets! Assistindo o vídeo abaixo (que parece magia) você pode entender melhor:

O mais interessante é a possível interação de dois gadgets para a criação, no caso do vídeo, um smartphone e um tablet. Isso sem contar com o dinamismo proposto pelo software, como inclinar o tablet permite “escorrer” a tinta em excesso. Apesar de isso ser “apenas” os primeiros passos, já dá pra se ter uma ideia do que a Adobe tem preparado nos bastidores.

Este próximo vídeo é também uma amostra dessa visão do futuro da marca.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=orIhJLaFmFo[/youtube]

Você ainda pode ver mais novidades da Adobe através do canal no Youtube!

E aí, o que acharam desse upgrade? Deixe sua opinião nos comentários! Até a próxima! Abraços!

Share.

About Author

Marco Zero

Post escrito por mais de um colunista, um parceiro convidado, ou um artigo enviado por um de nossos leitores. Para colaborar conosco, ou sugerir alguma pauta, basta enviar um e-mail para contato@marcozero.rec.br.

1 Comment

Leave A Reply