Reconhecido como um dos mais talentosos nomes da nova geração do gênero Stop Motion mundial, com participações em produções de sucesso como A Noiva Cadáver e Frankenweenie, do cineasta Tim Burton; e Peter & the wolf, de Suzie Templeton, filme vencedor do Oscar de melhor animação em 2008; o animador Tim Allen está no Recife, onde será homenageado hoje (25), na abertura da quarta edição do Festival Internacional Brasil Stop Motion – evento realizado no Cinema São Luiz e no Cinema da Fundação, até o próximo sábado (29), com entrada franca.

Após receber a homenagem, uma mostra especial exibirá os filmes The Magic Piano  e Peter & the wolf. Já amanhã (26), Allen fará uma Master Class sobre as técnicas de Stop Motion, no Auditório G1 da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Na ocasião, ele falará sobre seu processo criativo e a participação em trabalhos importantes nesses 15 anos de carreira.

Foto Divulgação

(Foto: Divulgação)

 

Conheça mais do trabalho de Tim Allen em seu site oficial. Para conferir a programação completa do Festival, clique aqui.

SERVIÇO:

IV Brasil Stop Motion
Quando:
25 a 29 de novembro
Onde: Cinema São Luiz, Fundaj e Unicap
Informações:
www.brasilstopmotion.com.br

Share.

About Author

Marco Zero

Post escrito por mais de um colunista, um parceiro convidado, ou um artigo enviado por um de nossos leitores. Para colaborar conosco, ou sugerir alguma pauta, basta enviar um e-mail para contato@marcozero.rec.br.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/marcozer/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273