O Espaço BORA! vai aterrizar mais uma vez no Shopping Paço Alfândega. Nos dias 05 e 06 de dezembro, o local vai receber a terceira edição do evento que reúne as mentes criativas de Pernambuco em um só lugar. Design, artes plásticas, música e teatro, tudo junto e misturado valorizando o que é produzido no Estado.

O artista João Pessoa e seu trabalho no BORA! Colorir na segunda edição

Idealizado pelos designers Juliana Souto e Eduardo Amorim, o BORA! se consolida cada vez mais no circuito do design pernambucano. Para esta edição a proposta é ainda mais inovadora, contando, inclusive, com uma super festa de abertura no dia 04 de dezembro, o BORA! Frescar, na casa 53 do Cupim. Mais informações sobre a festa serão divulgadas em breve.

Eduardo Amorim e Juliana Souto

Já no dia 05 e 06, o Shopping Paço Alfândega abre as suas portas para o BORA!. O Espaço Design desta edição receberá 30 marcas participantes, são elas: o designer gráfico e ilustrador Pedro Melo, Studio LAMA, Ecohus, Arte na Prancheta, Cambará, CAOS, Ester Bispo, Cuore, Framboart, Mayrles Emille Medeiros, Desalinho, Gigolé, Studio Lama, Moscou, Mosca de Padaria, Ilustra Thais, JPartshop, Estilu Xilo, Janela Amarela, Casa 87, Maria Amor, Terra Flora, Arte espadas, FAG, Aláfia Design, Cristina Mac Dowell, Guilherme Luigi, Maíra Egito, Bresha Moulagerie, Prazeres Accioly, Katia Costa Pinto e O Imaginário – laboratório de design da Universidade Federal de Pernambuco.

A tradicional Galeria de Arte continua firme e forte nesta edição. Com o objetivo de dar visibilidade a artistas plásticos locais o público encontrará obras assinadas por Ana Santiago, Debora Horiuchi, Caio Neiva, Edull, Glauber Arbos, Mário Miranda, Emerson Pontes, José Cleiton Carbonel, Nara Cavalcanti, Juliana Souto, Rodrigo Costa, Luiz Ribeiro e Johnny Cavalcanti. Durante o evento é possível adquirir qualquer trabalho exposto na galeria.

Além da Galeria de Arte, o Espaço BORA! ainda vai contar com o BORA! Colorir. Os artistas João Pessoa, Sergio Cardoso, Renato Catita, Perron Ramos, Rayo, Jeff Allan, Thais Cavalcanti, Caio Neiva e Candido Simões realizarão intervenções artísticas durante todo o evento. Quem também fará intervenções será Guilherme Luigi com suas aplicações de lambe-lambe.

Uma das novidades desta edição é o BORA! Interagir, onde os convidados vão bater um papo com o público sobre os mais diversos temas do universo artístico e empreendedorismo. No sábado (5), quem vai trocar uma ideia com o público sobre sustentabilidade e design é Rafael Vaisman, idealizador da Ecohus e mestre em Gestão da Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade. Já no dia seguinte (6), um dos convidados é Johnny Cavalcanti que vai falar sobre arte urbana e design. Mais conhecido como JohnnyC, ele é escritor de Gaffiti, e um dos coordenadores do Recifusion, um dos maiores eventos de graffiti do Norte-Nordeste.

Como não pode faltar música no Espaço BORA!, no sábado quem fica responsável pela discotecagem é o DJ Rafoso. No mesmo dia a banda de rock alternativo Maar comanda a música ao vivo com um show autoral surpreendente. Já no domingo a atração principal será o grupo teatral NAVA que apresentará três esquetes escritas e dirigidas por Leandro Navarrete.

Os comes e bebes também estão garantidos no evento. A Cevicheria Peruando garante o autêntico ceviche peruano por Roxana Bresani. Já a cerveja fica por conta da Rastabeer. E pra quem prefere uma opção mais leve, a Barravã garante o espumante gelado.

Ação do Bem – Mais uma vez o Espaço BORA! fechou parceria com a ONG Farol 52. Levando uma peça de roupa para doação será possível ganhar a “moeda Bora” que garantirá descontos (não acumulativos) na compra de qualquer produto à venda.

O Espaço BORA! conta com o apoio do Shopping Paço Alfândega, Ecohus, O Imaginário, SEBRAETEC, MarcoZero e Pepper Promo. No sábado (5) e no domingo (6), o evento começa a partir das 14h. A entrada é gratuita. Outras informações: (81) 3038-6056.

Serviço:
Espaço ‘BORA!’ no Paço Alfândega
Quando: Sábado (05 de dezembro) das 14h às 22h | Domingo (06 de dezembro) das 14h às 21h
Endereço: Rua da Alfândega, 35 – Bairro do Recife, Recife
Entrada Gratuita
Informações: (81) 3038-6056

Gostou? Então compartilhe com seus amigos e segue a gente no Twitter, Facebook e Instagram!

Share.

About Author

Marco Zero

Post escrito por mais de um colunista, um parceiro convidado, ou um artigo enviado por um de nossos leitores. Para colaborar conosco, ou sugerir alguma pauta, basta enviar um e-mail para contato@marcozero.rec.br.

Leave A Reply