Para quem gosta de decoração, é quase um item obrigatório ter em casa um lugar descontraído e que seja a sua cara.  A criatividade é o melhor aliado para quem não quer gastar muito dinheiro, mas quer dar vida ao ambiente.

Está super em alta usar e abusar da capacidade criativa, sem exagerar, é claro, nas combinações das cores e tons, para não desarmonizar o espaço.  E quem não gosta de usar e abusar dos detalhes?  Por isso, separamos algumas decorações criativas para inspirá-los a personalizar seu lugar favorito.


Pendure Pratos
Decoração com pratos é bem tradicional, mas a inovação vem de cada pessoa. Você pode diferenciar usando pratos mais modernos, coloridos e colar de forma desconexa.

Pratos na parede

Obs.: Para melhor fixação use um suporte tiro aranha, com quatro ganchos.


Decoração com Jornal
Escolha notícias curiosas, engraçadas ou históricas. Além de diferente o ambiente fica propício para relembrar momentos que marcaram grandes trajetórias. A técnica funciona também com revistas, panfletos ou o que você quiser e tiver para utilizar.

PicMonkey-Collage


Varal com fotos
Uma ideia bem legal é um varal de fotos em que você pode fazer uma parede inteira ou formar desenhos com fotos impressas estilo Polaroid.

Fotos na parede


Arte com fita adesiva
Use fitas adesivas no lugar de papel de parede. Você tem uma liberdade maior para escolher cores e criar formas ou desenhos. Antes de iniciar, marque o espaçamento que deseja com lápis e régua. Marque também o início, meio e fim da linha para ajudar a ficar correto na hora da colagem.

Fitas Adesivas


Letreiros
Você também pode fazer letreiros com caixa de papelão, é muito simples e fácil (no youtube tem um montão de tutoriais!)

Letras papelão


Post-it
Use post-its do mesmo tamanho e com  várias cores. Alinhe por cima, mais próximo do teto e vá colando linha por linha na horizontal até preencher o espaço desejado, posicionando todos com a faixa que contém a cola virada para cima. O desenho vai da criatividade de cada um, mas podem inspirar-se nessas composições.

Post it

Share.

About Author

Marco Zero

Post escrito por mais de um colunista, um parceiro convidado, ou um artigo enviado por um de nossos leitores. Para colaborar conosco, ou sugerir alguma pauta, basta enviar um e-mail para contato@marcozero.rec.br.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/marcozer/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273