Indicadores De Desempenho Para Organizações

Curto revisão dos principais indicadores de gestão em marketing. Abaixo o resumo das principais normas de desempenho ou indicadores de gestão para determinar diferentes aspectos das corporações. 1. NORMAS DE EFICÁCIA: São as que medem o funcionamento geral das vendas e as tendências de venda de acordo com a segmentação da organização. 2. NORMAS DE EFICIÊNCIA: São normas relacionadas com os custos relacionados.
3. NORMAS DE EFICÁCIA – EFICIÊNCIA: São as que misturam o desempenho de vendas contra o funcionamento de custos pra gerar indicadores que se relacionam com as utilidades da organização. Observação: Existem regras ou indicadores que medem o funcionamento de vendas, o funcionamento dos custos e as que destacam o desenvolvimento de utilitários. Existem 2 tipos de indicadores para mensurar a gestão de efetividade. 1. Os indicadores ou critérios de venda.
2. As medidas de satisfação dos compradores. 1. Vendas totais: Quantidade total de rendimentos auferidos na venda de produtos. 2. Vendas por linha de produto: Quantidade total de vendas por artefato ou linha de produtos. 3. Vendas por área geográfica: Quantidade total de vendas de acordo com o ambiente. Dependendo da magnitude da corporação conseguem-se adquirir detalhes de vendas em países, regiões, localidades ou lojas.
4. Vendas por vendedor: Este critério, serve bem como para fazer a avaliação do pessoal de vendas. 5. Vendas por tipo de cliente: Estabelecer se o freguês é corporativo, freguês desfecho, consumo do Governo, etc., 6. Vendas por segmento de mercado: Significativo com esse indicador ter claros os regulamentos de segmentação: Sexo, Idade, Instrução ou escolaridade e nível de renda. 7. Vendas por tamanho do pedido: Este indicador serve muito para definir os tipos de consumidores mais essenciais e os nichos de mercado. Graças a este indicador, conseguem-se definir as políticas de preferências: (consumidores especiais, promoções, descontos, atendimento personalizado, etc.).
8. Vendas por intermediário: Este indicador nos serve pra indicar, com quem precisamos fazer alianças e que tipos de intermediários correspondem aos produtos da corporação. 9. Participação de mercado (market share): Manda a posição relativa da organização frente a seus concorrentes.
10. Transformação percentual nas vendas: Ordena se a empresa aumenta ou corta o seu volume de negócio. Um acompanhamento adequado dos indicadores de gestão da organização, o que permite detectar rapidamente os erros em que incorre a corporação, preservando e melhorando a efetividade a alongado tempo.
1. Quantidade comprada: Quantidade consumida de produto por cada freguês ou usuário. 2. Grau de lealdade à marca: Indicar se o freguês é constante e tradicional, ou se é ocasional. 3. Índices de repetição de compra: Estipular a regularidade com que o freguês necessita, compra e usa o item.
- 13:29 victor_orta ->CADIZ COM PAVONI De acordo com a VIVO
- 13:Quatrorze victor_orta ->RONALDINHO GÊNIO E FIGURA
- Agroecologia I
- Indústrias culturais e criativas
- Universidade UCEM Da Piedade
- É um dos protagonistas da série documental Gigantes da Indústria[11]
- Jun.2009 | 22:Trinta e três
4. Propriedade percebida: Designar a noção de propriedade do item e bem como a imagem da empresa, se for o caso. 6. Número de queixas e reclamações: Esse indicador, é muito usado pra definir a perícia de serviço ao consumidor da organização. 2. Custos por artefato ou linha de item: é Essencial definir por aqui o impacto de custos de transporte e distribuição. 3. Custos por área geográfica.
4. Custos por vendedor: Servem assim como para avaliação do desempenho do trabalhador. 5. Custos por tipo de cliente: em Geral, os custos aumentam se o comprador é incorporado na exibição do artefato, no entanto reduzem devido ao volume de venda. 6. Custos por segmento de mercado.
8. Custo por território de vendas. 9. Custos por intermediário. 10. Transformação percentual nos custos: Esse indicador é fundamental para determinar a viabilidade da empresa a grande tempo. Por causa de resultam das relações de receitas menos despesas, determinam a eficiência do negócio e seguem a mesma sequência que foi seguido por hora. 2. Utilitários por produto ou linha de produto.