Isto Não É Vergonhoso?

O dirigente sindical referiu a um “pacto de uma grande convergência” que vão tentar estimular com o conjunto de atores para a defesa dos direitos básicos que configuram o estado de bem-estar. José Campos, secretário-geral da CCOO de Ensino, tem defendido as mobilizações sindicais e estudantes, desde que começou o curso contra os cortes pela educação e negou que tenham um objetivo político. Neste sentido, assinalou que “não há mobilizações” nas regiões onde não há cortes, apesar de governe o Partido Popular, como em Castela e Leão.
Campos acrescentou que eles vão continuar as mobilizações denunciando os orçamentos e fazendo um apelo para convergir em uma extenso plataforma “pra defender o que pra nós está claro: o Estado de direito”. O relatório de CCOO -“Que não nos deverão conter o futuro”-, coordenado por Juan Martínez, do departamento de estudos do sindicato, recolher fatos estatísticos oficiais que demonstram o começo do retrocesso em parâmetros educacionais. Pelo oposto, aumenta o número de alunos, um de 5,25% no ensino público e 2,33% pela privada, e, na primeira vez, em todas as comunidades.
Martínez destacou assim como a relação aluno/professor sobe em todas as comunidades, menos em Espanha, “é regressiva na primeira vez em décadas” e que hoje se perderam avanços em muitos mais anos. A circunstância financeira da escola “é pior”, segundo o relatório de CCOO, algumas, como as Canárias, Valência ou Madrid suportam cortes pelo terceiro ano consecutivo.
- 1926 Lucrezia Borgia. Alexandre VI é entendido por Roger Karl
- O Moinho
- três Condenação da simonia
- trinta e dois h Sai Síria, uma delegação muito apoiada pelo público
- 4 Efeitos na assistência humanitária
- 1 Sentenças judiciais
- Andrés Manuel López Obrador em reunião com os povos indígenas
- Maria do Carmo Dionísio Andújar
Os alunos estrangeiros no regime geral experimentaram um declínio de 6,3% no ensino fundamental, durante o tempo que cresceu 21% no regime especial e 40%, no ensino secundário posobligatoria. 47 ” Comentários ¿ ¿Para onde caminhamos na relação com a CORRUPÇÃO JÁ IMPUTADA?
Por que isto não teve qualquer influência negativa no PP corrupto? Quem colaboraram para que isso seja deste jeito? Se tivesse sido do PSOE, como Senhores, isso apodrece a democracia, e os encubridores são assim como responsáveis. Isto não é vergonhoso? Para onde caminhamos pela relação com a CORRUPÇÃO JÁ IMPUTADA?
Por que isso não teve qualquer influência negativa no PP corrupto? Quem colaboraram para que isto seja assim? Se tivesse sido do PSOE, como Senhores, isto apodrece a democracia, e os encubridores são assim como responsáveis. Isto não é vergonhoso?