No decorrer da História Original Sem

No decorrer da História Original Sem 1

Morlun é um vilão fictício que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. O protagonista é um oponente central de todas as versões temáticas de Spider-Man, sendo um de seus inimigos mais poderosos e danosos. É uma entidade de Terra-001 que caça todos os totens de aranha pra viajar pros muitos especulativa da Marvel Comics.

Morlun apareceu na primeira vez em The Amazing Spider-Man vol 30 (junho de 2001), criado pelo escritor J. Michael Straczynski e o desenhista John Romita Jr. Insuficiente se sabe exatamente sobre o que é Morlun e de onde vem. De acordo com Ezequiel, durante o tempo que as forças totemísticas andaram sobre a terra, assim como houve aqueles que se alimentam delas.

  • Choique o cruzeiro
  • Um ‘sapatos’ pro Papa no avião pro México
  • Selecione um blush cor de pêssego, se você tem um tom meio
  • 5 História posterior
  • Construtora de palco – Tait Towers
  • MÚSICOS DO ROCK-HEAVY; EXEMPLOS DE QUE O ROCK É MÚSICA Para os ANIMAIS SELVAGENS-
  • 1 Biografia e carreira

Depois da reunião de Peter com Ezekiel, Morlun e sua triste sequaz Dex começaram a atormentar sutilmente a Peter a partir das sombras, acechándolo e causando estragos em seu significado de aranha. Morlun, finalmente, revelou-se no momento em que o Homem-Aranha estava a investigar um incêndio no cais, dando-lhe um soco com o que o Homem-Aranha afirmou que era o golpe mais robusto que tinha sentido nunca. Morlun então lhe disse o Homem-Aranha que, por ventura, o mataria, e agora, que tinham feito contato físico, podia localizar o Homem-Aranha em qualquer ambiente que fosse. Apesar de o Homem-Aranha se defendeu, Morlun continuamente recuperou a vantagem.

Peter tentou escapulir, mas Morlun poderia encontrá-lo com facilidade e retomar a briga. Spider-Man finalmente fugiu depois que Morlun incendiou o edifício em que estavam lutando, entretanto Ezekiel alegou que não servia de nada. Morlun o descobriria outra vez, e o mataria. Peter tentava escapar. Com a auxílio de Ezequiel, Peter conseguiu escapar brevemente com uma amostra de sangue de Morlun, que descobriu que continha o DNA de cada gênero no reino animal. Ao ceder-se conta de que o DNA de Morlun era puro, Peter encontrou uma fragilidade que podia explodir.

Atraindo Morlun pra uma usina de energia nuclear, o Homem-Aranha se injetou uma dose de radiação que mataria um ser humano normal, mas só foi suficiente pra prejudica-la devido à radiação que neste momento estava em seu sangue. Quando Morlun chegou, preparou-se para se alimentar, só para ser queimado pela radiação no sangue de Peter. O fundamento de Spider-Man: o outro, Morlun atormenta o Homem-Aranha por aparições repentinas e misteriosas, advertindo-o que isto vai encerrar. Spider-Man, por uma causa não explicável na ciência, estava morrendo, e Morlun desejava verificar as causas e os efeitos de tua doença.

Voltando insuficiente depois, Morlun entra no quarto do Homem-Aranha pela Sala de Emergência e se prepara para um banquete, teoricamente sem se preocupar com a presença de os Vingadores no hospital. Mary Jane, que chega ao quarto de Peter justo no momento em que Morlun está com a finalidade de alimentar-se, trata de detê-lo, contudo ele quebra o braço e a joga pra um lado.

Categories: Beleza

Tags: