O Que É Um Grand Slam

O Masters Series de Madrid leva três dias em dança e ainda não falamos de tênis. Não é que estejamos esperando a Federer e Nadal, que há existência tenística além deles e um servidor traz no Madrid Arena desde que começou a prévia.
O que se viu pela pista, como essa de corresponde à classe dos jogadores. Mas o que mais me chamou a atenção são algumas palavras de Ion Tiriac, recolhidas pelo meu camarada Sebastião Fest de DPA, a respeito da tua vontade de organizar um torneio de Grand Slam.
E organizá-la em Madrid. Não um ‘Quinto Grand Slam’. Não um ‘Supertorneo’. Um Grand Slam puro e duro, um Roland Garros, um Tenista, um Open da Austrália ou um US Open. Bem. Sim, no entanto não. Dom Íon tem dinheiro. Tem uma interessante cabeça, e enormes capacidades de serviço e de organização. O que foi alcançado com o Masters Series de Madri é estupendo e sua contribuição para o tênis profissional, formidável. Todavia o que não tem é uma máquina do tempo. Poderá comprar um torneio melhor que Wimbledon, torneio onde todas as faixas possam cobrir ou descobrir o desejo.
- Cumprimento de privacidade
- um Estudos na Espanha e pela américa Latina
- As comunicações comerciais por rua electrónica
- Você será dedicado a viver em seu bunker e não abrir a porta a ninguém? (por Adrián)
- Põe em marcha a sua estratégia de networking
- Sul: Obrigatória Central do Norte – Bogotá-Tunja-Paipa-Duitama
- , Projetando-os custos e as receitas, e desenvolva um plano
- 2 de outubro: recordam-se 150 anos do nascimento do líder hindu Mahatma Gandhi, em 1869
você Poderá obter um lugar muito maior do que a Roland Garros. Um evento onde todas as faixas sejam pistas Estádio. É claro, os melhores jogadores e jogadoras do mundo e o ouro de Moscou como prêmio. Você podes fazer os postes da rede de ouro e poderá começar mil ‘top models’ para idade. Porém não o que não poderá adquirir são oitenta anos, oitenta anos que necessita de histórico Grand Slam mais jovem.
O Open da Austrália tem a decorrer desde 1905 em homens e a começar por 1922 em mulheres; Roland Garros entrou para o circuito de Grand Slam em 1925, no entanto estava jogando desde muito tempo atrás. Os primeiros campeões de Wimbledon datam de 1877, a primeira final de um US Open se jogou em 1881. Dessa forma, são o Grand Slam. Não pelos prêmios, não as instalações (que em Wimbledon até não há muito eram famosos), no entanto na história, a tradição e o simbolismo. Já que o Que é crescer?
o Que é um campeonado melhor? Nos anos 70 e 80, até 1986, havia torneios muito melhores e mais grandes que o Open da Austrália, mas ele continuava a ser o Grand Slam. O que precisa de Roland Garros, com suas 18 faixas mais as duas grandes pistas estádio? Você engolir o Bois de Boulogne?
o Para obter mais pistas e que se jogue um jogo em cada uma? Para obter área VIP? Não. Um Grand Slam não é isso. O torneio da Caixa Mágica, em 2009, será deixe-me dizer um evento legal. Será até melhor que alguns Grand Slam. Mas não conseguirá ser um deles. Nem ao menos mesmo se algum deixou de ser disputado e este ocupase teu ambiente. O que poderia ser ‘legalmente’, contudo não seria o mesmo. P.S.: Aproveito a ocasião pra conceder alguns conselhos a alguns ocupantes de camarotes VIP (não a todos). Lhes avisar de que você poderá deslocar-se para a pista, apesar de não jogar nem ao menos Nadal ou Federer. Como veremos em 2030? Homem, Fernando, como você diria, fora dos “nerds”, o
Estrela Vermelha, ou as estatísticas de Chamberlain? A grandeza de um campeonado é a respeito de os fãs, e a memória, neste domínio, a vida é efêmera. Se se organizasse um Grand Slam em Madrid, o embate inicial não seria comparável a dos quatro clássicos, no entanto em charada de anos (poucos) sua repercussão seria a mesma.