O VENTO SOPRA ONDE QUER, Web site De Cinema

O VENTO SOPRA ONDE QUER, Web site De Cinema 1

Karin, mãe de Ingmar Bergman. Vinte e nove de maio de 2008.- Bergman rolou um video muito atraente utilizando apenas fotografias, de teu álbum familiar, para contar sem palavras a história de sua mãe. O video demora quatorze minutos e é denominado como ‘Karins Ansikte’. O rosto de Karin, sua mãe, se repete uma e de novo, em diferentes imagens de diferentes épocas, ao ritmo de um piano cujas notas dissonantes sinalizam por volta de primeiros planos com os outros.

Uma vez que trata-se de um filme de primeiros planos, como tantos filmes de Bergman. Em ‘Karins Ansikte’ sentiu também uma história prontamente contada por Bergman em novas ocasiões. A lastimoso história de afeto de seus pais, minuciosamente fabulada por este precioso livro chamado “As espetaculares intenções”, que também poderia ter sido intitulado ‘O casal amador’, como essa novela maravilhosa de Anne Tyler, que guarda algumas semelhanças. Procuro – ‘As fantásticas intenções’ e releio a primeira página do livro.

“primeiro encontro”. Eu deveria ter visto abraçar a esses caras! O crítico de cinema F. X. Feeney, que comparou os rascunhos do roteiro de Ben-Hur, concluiu que Vidal fez muitas e primordiais contribuições pro libreto. O último roteirista do video foi Christopher Fry.

Charlton Heston comentou que Ele foi a primeira opção de Wyler como escritor, mas que Zimbalist obrigou-o a mencionar com Vidal. Ele chegou a Roma, no começo de maio de 1958 e ficou 6 dias por semana no set de filmagem, escrevendo e reescrevendo em tal grau diálogos como cenas inteiras, até que o filme acababou. Em específico, deram-lhe os diálogos em um suave tom mais formal e arcaico, entretanto sem fazê-los soar pomposos e medievais.

Tempo depois aconteceu uma briga muito publicitada sobre a acreditação do roteiro do video que envolveu Wyler, Tunberg, Vidal, Fry e o Sindicato de Roteiristas americanos. Hudgins, Morgan. “‘Ben-Hur’ Rides Again.” The New York Times. A Metro-Goldwyn-Mayer abriu um escritório de casting em Roma em meados de 1957 para selecionar a cinquenta 000 pessoas que atuariam em funções pequenos e, como extras no filme.

  • Utilizar um batom muito escuro
  • Make com a claridade adequada
  • Bill Shepherd, Técnico (no Arizona)
  • Vestidos para noivas plus size’

Um total de 365 atores têm diálogos no vídeo, ainda que somente 45 deles foram considerados intérpretes “principais”. Pela hora de fazer o casting, Wyler colocou ênfase na caracterização em ambiente da aparência dos atores ou na sua carreira cinematográfica. Selecionou atores britânicos para interpretar os romanos e americanos para os papéis de judeus pra assim sendo destacar claramente a diferença entre os dois grupos.

Os romanos em Ben-Hur são aristocratas, portanto Wyler pensou que os espectadores norte-americanos asimilarían o sotaque do inglês britânico como “patrício”. O papel de Judá Ben-Hur se disponibilizou para imensos atores antes de que fora aceito por Charlton Heston.

Paul Newman também não aceitou, em razão de eu achava que suas pernas não se viram bem com uma túnica. O seu salário foi de 250 000 dólares por 30 semanas de filmagens. Stephen Boyd foi eleito em treze de abril de 1958, para pôr o corpo humano a Messala, o antagonista principal da história. William Wyler queria em um começo que fora Heston quem interpretasse a Messala, no entanto teve que buscar outro uma vez que o norte-americano foi selecionado para fazer de Ben-Hur.

uma Vez que os 2 atores tinham os olhos azuis, Wyler pediu Boyd usar lentes de contacto de cor marrom, para então iniciar uma discernimento mais clara entre os 2 protagonistas. Marie Ney ficou em começo com o papel de Miriam, mas foi despedida pros 2 dias de filmagem, em razão de não era qualificado de chorar no instante apropriado.

Cathy O’Donnell, cunhada de Wyler, foi escolhida pro papel de Tirzah. 16 de maio de 1958, a israelense Tenha Harareet, uma intérprete relativamente pouco do que passou um teste de câmera de só 30 segundos. Wyler a havia conhecido no Festival de Cannes, onde ficou espantado com tua capacidade pra conversa e a força de tua personalidade. Finlay Currie seria Baltasar, ambos contratados no mesmo dia. Wyler teve que convencer Jack Hawkins pra aparecer no vídeo, pelo motivo de o ator não queria atuar em outro video épico depois de participar na ponte a respeito do rio Kwai.

Categories: Beleza

Tags: