Primeira-Dama Do Brasil

Primeira-Dama Do Brasil 1

A Primeira-dama do Brasil (em português: Primeira-dama do Brasil) é o título que se oferece a esta mulher Presidente do Brasil, e anfitriã do Palácio da Alvorada. Em caso especial, o cargo podes ser exercido por mulheres que não são as esposas do presidente, quando o presidente é solteiro ou viúvo. Não têm funções oficiais dentro do governo, contudo costumam participar em cerimônias públicas e organizar ações sociais, por exemplo eventos de angariação de fundos.

O atual titular do cargo é Michelle Bolsonaro, esposa do presidente Jair Bolsonaro. A única Primeira-Dama que acedeu a um cargo público foi Rosane Collor, em razão de, em 2018, foi candidata a deputada estadual de Alagoas, obtendo a tua suplência.

Em 2019, Michelle Bolsonaro tornou-se a primeira titular em fazer um discurso no parlatorio do Palácio do Planalto durante uma investidura presidencial. Que faz parcela do Ministério de Surdos e Mudos da Igreja Batista de Atitude, em que atuou como intérprete de Libras nos cultos, quebrou o protocolo discursando em linguagem de sinais. O residente Juscelino Kubitschek e a primeira-dama Sarah.

O presidente João Goulart e a Primeira-dama Maria Thereza. O presidente Fernando Collor e a Primeira-dama, Rosane. O presidente Fernando Henrique Cardoso e a Primeira-dama Ruth. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a Primeira-dama Marisa Letícia.

  • Généralité de Nantes (Bretanha)
  • Investidura como Doutor Honoris Causa do Exmo Sr. D. Vicente del Bosque González
  • Shabir Ally, “Quem é o Jesus Real?” (2002)
  • Rafal Majka
  • dois História do principado

O presidente Michel Temer e a Primeira-dama Marcela. ↑ Benites, Afonso (7 de outubro de 2016). “Os 3 minutos de Marcela Temer, a tentativa do Planalto de suavizar a imagem. O PAÍS (português do Brasil). ↑ Tele 13. “Michelle Bolsonaro: quem é a nova Primeira-Dama do Brasil”. Wikipédia, a enciclopédia livre (em português).

↑ “Família Collor protagoniza disputa política com barracos e picuinhas dignas de reality show”. Extra Online (português do Brasil). ↑ Português, Pela CNN (um de janeiro de 2019). “A primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro dá o teu discurso em linguagem de sinais”.

Oito de fevereiro: no Brasil, por volta de (7:00 horas UTC-4) tempo recinto, foi registrado um incêndio no centro de treinamentos do time do Flamengo que deixa um saldo de ao menos dez pessoas mortas. Dez de fevereiro: Nicolás Maduro envia pra 700 policiais das Forças de Ações Especiais (FAES), na divisa com a Colômbia, com o encerramento de impedir que a assistência humanitária dos Estados unidos. 12 de fevereiro: em Brooklyn (EUA) termina o julgamento em contra do que Um Guzmán, pela qual é declarado culpado por causa de seus 10 acusados de tráfico de drogas e é sentenciado à prisão perpétua.

Doze de fevereiro-o Tribunal Supremo de Espanha começa o julgamento dos líderes do recurso independentista catalão com as alegações das defesas sobre as possíveis violações dos direitos fundamentais sobre isto os acusados. 16 de fevereiro: em Cuba, as Forças Armadas Revolucionárias apoiam Nicolás Maduro, perante a ameaça dos EUA de preparar uma ação militar contra a Venezuela, em benefício de João Guaidó. Dezesseis de fevereiro: o governo de Martinho Vizcarra ponderou em ocorrência de urgência por 60 dias a 183 distritos das regiões de Varginha, Piura, Lambayeque, Cajamarca e A Liberdade por inundações no norte do povo.

Dezenove de fevereiro: em Galápagos, no Equador, acha-se uma fêmea de tartaruga que acreditava-se extinta desde 1906. Trata-Se de Chelonoidis Phantasticus. Vinte e dois de fevereiro: um terremoto de 7,5 Mw, outro de 6,0 Mw e outra de 5,nove Mw agitam fortemente pro Equador, sem deixar danos ou vítimas a lamentar. Vinte e dois de fevereiro: fazem-se pela divisa colombo-venezuelana os concertos Venezuela Aid e Live Hands Off Venezuela.

Categories: Finança

Tags: