Será No Acto De Abertura Do Encontro

Será No Acto De Abertura Do Encontro 1

Ao inverso do que aconteceu numa reunião internacional semelhante, consumada na Cidade Condal, em outubro de 2013, o presidente conseguirá, desta vez, dirigir novas palavras de boas-vindas às delegações participantes da reunião. Será no acto de abertura do encontro, em que falará também o presidente do Governo espanhol, Mariano Rajoy, e a Alta Representante de Política Externa da UE, Federica Mogherini. Antes, Porém, situar-se-á junto a Rajoy, Mogherini, o comissário europeu pra Política de Vizinhança e de Imagem, Johannes Ele, e o ministro japonês dos negócios Estrangeiros, Edgars Rinkevics, pela linha de saudações aos membros da reunião.

↑ Puche Vergara, Francisco. “A penoso recuperação do centro histórico”. Serviço de Programas Europeus de Málaga. “a do estado de degradação em que o Centro tem caído em conseqüência do abandono de mais de trinta anos sucessivos. ↑ “A Prefeitura impulsionará a reabilitação do centro de Málaga – Também de bairros”.

A Opinião de Málaga. ↑ Hinojosa, Jesus (vinte e nove de novembro de 2010). “Ruas como outras, ruínas, como a toda a hora.”. Foram muitas as ações promovidas nos últimos anos pela Prefeitura para recolher estas áreas do abandono. ↑ “A renovação urbana do Centro chegará a Carretería após anos de abandono”.

  • Caixa conclusão
  • Posições de contato: 33
  • 1993-1996: Michael Spindler
  • Saiba no momento em que adquirir e no momento em que vender
  • dois Serviços à Comunidade Universitária
  • quatro Toby e Bartlet

↑ Sánchez, S. (Dez de outubro de 2016). “Os milhões de Europa para curar o Centro”. Hoje Málaga. Consultado o vinte e três de março de 2017. “Desde 1994 até a data, o centro histórico tem desfrutado de quase cem milhões em obras e auxílios, a maioria proveniente de Bruxelas”.

↑ “Málaga recebe quinze milhões de fundos europeus”. ↑ “Sevilha e Málaga, apresentarão um projeto comum pra captar fundos europeus”. ↑ Press, Europa (três de outubro de 2016). “O presidente da câmara de Málaga volta a reivindicar mais os montantes de fundos europeus para as cidades”.

↑ Antonio M. Romero (dez de janeiro de 2010). “Francisco de la Torre, Prados, presidente da câmara de Málaga: “Málaga não está parada, nunca teve tantos projetos como neste instante. É uma cidade de vanguarda”.”. ↑ “Um político de longo curso para o principal câmara municipal do PP”. O mundo. 13 de junho de 2015. Consultado o 26 de novembro de 2016. “Em 1971, agora estava pela política, com vinte e oito anos, presidiu a Província, e numa democracia, incorporou-se ao centro, até voltar ao PP”. ↑ Ana luiza Mejías (Maio de 2011). “Francisco De la Torre, o incansável”. O Mundo. Consultado o vince e seis de novembro de 2016. “Após estar afastado da política por 8 anos, decidiu voltar em 1995, imediatamente com o PP, e centrar-se no domínio municipal.

Categories: Finança

Tags: