Sex And The City

Sex and the City (em Portugal, Sexo em Nova York, em Portugal, Sexo na cidade) foi uma série de televisão americana baseada no livro de mesmo nome escrito por Candace Bushnell. A série conta com inúmeras participações especiais de personagens conhecidos, como Matthew McConaughey ou Lucy Liu além de outros mais. As protagonistas são quatro mulheres independentes financeiramente, que conseguiram juntar-se profissionalmente, com estudos universitários, que possuem uma história real, posição econômica e vivem sozinhas. Os focos abordados que provocam controvérsias são o aborto, o câncer, a homossexualidade e as relações sexuais ocasionais. Praticamente toda a série trata a respeito da sexualidade humana e a impossibilidade do encontro pleno entre duas meias-laranjas, entre duas almas gêmeas que se encaixam complementado na perfeição.
Carrie Bradshaw e suas 3 melhores amigas exploram teu custoso papel de ser uma mulher solteira e sexualmente ativa para o novo milênio. O programa ficou famoso por gravar cenas nas ruas e os bares, restaurantes e discotecas da cidade de Nova York, no tempo em que levava a outra dimensão, a moda e quebrava tabus sexuais. Ele escreve uma coluna semanal, “Sex and the City”, pro jornal fictício “The New York Star”. É uma comerciante de arte com uma educação digna da realeza, em Connecticut. É a mais conservadora e tradicionalista do grupo quanto ao seu raciocínio e jeito, a que fornece mais enfâse ao lado emocional do carinho em detrimento da luxúria, e sonha em descobrir seu “Príncipe encantado”.
Deixa a tua profissão e o seu trabalho como galicista e especialista em arte insuficiente após seu primeiro casamento e fica arrasada ao saber que seria extremamente custoso que pudesse engravidar. É uma advogada bem-sucedida, focada em sua carreira com pontos de vista extremamente críticas sobre isso as relações e os homens. Uma graduada da Universidade de Harvard.
- 2 Sua linguagem
- quarenta e seis Um alegrón sua mensagem
- Que ambas as normas têm os mesmos domínios de vigência normativa
- Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, Das Navas do Selpillar, Lucena (Córdoba)
- Fauna e flora da Costa Rica
Oriunda de Filadélfia, é a melhor de sempre amiga de Carrie, a tua confidente, e a voz da desculpa. É a mais velha do grupo. Trabalha em relações públicas; o teu modelo de relações podes ser considerado estereotípicamente como “masculino”. Acredita que teve diversas almas gêmeas e insiste em que seus companheiros sexuais, têm que se encaminhar-se depois que ela tenha chegado ao clímax. Na terceira temporada, se modificar de seu apartamento, todo equipado no lado Este, a um caro loft em que o logo movimentado Distrito de Meatpacking. Na quarta resolve “ser” lésbica, ao reunir a tua vida, a companheira de trabalho de Charlotte, Maria.
Mantém uma ligação com o seu chefe, o magnata hoteleiro Richard Wright, de quem se separa ao localizei-lo, dando-lhe sexo oral em outra mulher, ao conclusão, Richard se menciona a ela como o mais querido de tua existência. Na sexta temporada, lhe diagnosticadas com câncer de mama, ao conduzir-se para um check-up para uma cirurgia estética, o qual vence com sucesso após numerosas sessões de quimioterapia. Acaba mantendo uma ligação com Smith Jerrod (Jason Lewis), um modelo publicitário 20 anos mais novo que ela e que tem sexo com ela o tempo todo. No decorrer da série, na verdade, tem inúmeras relações estáveis. A frase que a define: “faço sexo contigo uma vez e faz mal, é o teu defeito. faço sexo contigo outra vez e o que faz mal, meu problema”.
Stanford Blatch (Willie garson retornará), além das três mulheres, é o melhor de sempre comparsa de Carrie. Magda (Lynn Cohen), a empregada/babá ucraniana que foi apresentada na terceira temporada, se torna uma figura materna substituta e um obstáculo pro lado rude de Miranda. John James Preston, Mr. Big (Chris Noth) (40) Carrie e suas amigas o chamam simplesmente de “Big”, aprendemos de seu nome recém-no último capítulo da série quando chama Carrie por telefone e a id se lê: John.
Carrie está loucamente apaixonada por ele e encontra que ele é o homem correto pra ela, porém em muitas ocasiões, ele não é capaz de satisfazer tuas necessidades emocionais. Um homem rico e criado (Samantha o chama de “o próximo Donald Trump” no piloto da série) que é baseado no sonho, pela vida real, de Nova York, Ron Galotti. Seu relacionamento: “Andar e terminar, uma e novamente” tem recinto pela primeira temporada, e depois uma segunda vez pela temporada número 2.